sábado ,27 abril 2024
Home / Entretenimento / Boi Caprichoso lança nota agradecendo Netto Simões
FB_IMG_1581801994542

Boi Caprichoso lança nota agradecendo Netto Simões

Ele representou, de forma surpreendente, o item 12 e o Caprichoso e a galera azul e branca têm gratidão por sua contribuição à arte parintinense.
A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso reuniu esta semana com Netto Simões e tratou das questões que envolvem a saúde do artista. Netto, que enfrenta problemas delicados de saúde, prefere evitar aglomeração de pessoas. O Boi Caprichoso entende que, mais importante do que defender um item, é cuidar da saúde física e mental, por isso a Associação ofereceu todo apoio ao artista.
FB_IMG_1581801994542
No que tange à saúde de Netto, o Boi Caprichoso ofereceu apoio e assistência na compra de medicamentos e no tratamento. Além disso, a Associação também ofereceu uma bolsa de estudos em faculdade e se comprometeu a mantê-lo no quadro artístico como figurinista.Sobre sua despedida do item, Netto Simões deixou claro que, neste momento, não tem condições de receber qualquer tipo de homenagem, mas que isso será pensado em um outro momento.

Netto foi um dos mais brilhantes pajés do Boi Caprichoso, dedicado, focado e que, durante esses três anos, se empenhou em representar o personagem Xamã, o feiticeiro da aldeia, o curandeiro. Netto Simões apresentou versatilidade na sua dança e em cada etnia que representou em suas evoluções na arena do Bumbódromo.

Ele representou, de forma surpreendente, o item 12 e o Caprichoso e a galera azul e branca têm gratidão por sua contribuição à arte parintinense. Agradecemos à dedicação que Netto teve e executou pelo Boi de Parintins desde sua entrada em 2017. Agradecemos a este artista plástico que mostrou grande expressão em cênica e na dança, se consagrando como referência de excelência no item. Agradecemos ao xamã azul e branco pela sua breve e linda trajetória.

Obrigado, Netto Simões.

Fonte Boi Caprichoso

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-29 at 14.31.34

Eneva apresenta o “Lounge da Imprensa” no Curral do Boi Garantido

A partir deste sábado, 30 de março, o Curral do Boi Garantido contará com uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *