sábado ,20 abril 2024
Home / Noticias / ONG arrecada doações para Bazar Solidário em prol de imigrantes venezuelanos
doação

ONG arrecada doações para Bazar Solidário em prol de imigrantes venezuelanos

Para ajudar os imigrantes venezuelanos que estão reconstruindo a vida em Manaus, a ONG Hermanitos, localizada na Rua Manoel Leão 1, Conjunto Jardim Iolanda, no Parque 10 de Novembro, mantém um Bazar Solidário permanente que oferece doações às famílias que buscam o espaço diariamente ou que são encontradas em situação de rua. A entidade precisa de reforços nas arrecadações para atender a demanda do público.

Os interessados podem doar roupas e sapatos, fraldas para bebês, roupa de cama, mesa e banho, utensílios domésticos, móveis, brinquedos e outros. Todos os itens arrecadados são destinados para famílias identificadas e cadastradas, e podem fazer a diferença para aqueles que deixaram tudo para trás e agora tentam recomeçar do zero.

“Um exemplo é o senhor Angel, que está há um mês em Manaus com sua família e com a ajuda de corações queridos está montando sua casa para recomeçar com dignidade em nossa cidade. Doamos para ele um sofá, duas camas, um liquidificador e vários utensílios de cozinha como pratos, talheres, copos e panelas. E isso só foi possível por conta do Bazar Solidário”, cita Anderson Mattos, um dos idealizares do Hermanitos.

Devido à alta procura, o bazar precisa ser constantemente abastecido. A arrecadação é feita na sede da ONG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. Para mais informações de como doar, entrar em contato através do telefone (92) 9431-5431.

Além desta ação, o Hermanitos promove iniciativas de acolhimento e melhoria da qualidade de vida dos imigrantes venezuelanos por meio de sua inserção no mercado local de trabalho e do empreendedorismo. O projeto possui uma plataforma digital bilíngue (www.hermanitos.com.br), onde oferece informações, serviços de cidadania e conecta oportunidades para quem procura trabalhar e para quem procura um perfil profissional qualificado.

UP COMUNICAÇÃO INTELIGENTE
Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais – Desde 2009 

Blog: www.upcomunicacaointeligente.blogspot.com

Contatos: (92) 98187-4178 ou (13) 98843-6047

 

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-03-22 at 17.27.27

Edmundo Oran e Israel Paulain vão conduzir shows de Caprichoso e Garantido na Feijoada Amazon Best 2024

Apresentadores oficiais dos bois de Parintins estão confirmados no evento; venda de messas e ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *