terça-feira ,19 março 2024
Home / Geral / Presença da torcida faz diferença e Botafogo está otimista por Honda
lance-26012020105938985

Presença da torcida faz diferença e Botafogo está otimista por Honda

Proposta oficial é estudada diretamente pelo irmão do meia e resposta deve sair em breve. Meia ficou impressionado com ‘invasão’ nas redes sociais

Honda, da seleção japonesa, pode ser a grande contratação do Botafogo na temporada.

A diretoria do Botafogo mantém a esperança de que Keisuke Honda pode ser a grande contratação da equipe para a atual temporada. As tratativas com o estafe do meio-campista avançaram e o comitê de futebol, liderado por Ricardo Rotenberg, VP Comercial e Marketing, na negociação, está otimista com o futuro das conversas.

Kiyosuke Honda, irmão e principal empresário do jogador de 33 anos, já está com a proposta do Botafogo em mãos e estuda os termos ao lado do meio-campista. Depois de três reuniões entre o estafe do atleta e o Botafogo, os valores já estão em nível de contraproposta e, por isto, a resposta final do japonês deve sair nos próximos dias.

O fato de poder atuar regularmente e em um centro reconhecido do futebol mundial – algo que não seria garantido nos times asiáticos que demonstraram interesse – pode ser outro atrativo para Honda, que carrega o sonho de atuar nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, pela seleção.

O clima no Botafogo é de otimismo. A possível chegada do meio-campista de 33 anos encaixaria na realidade financeira do clube e ainda traria mais visibilidade à marca do clube no mercado asiático, algo considerado positivo pelo comitê de futebol.

Keisuke Honda está sem clube desde o final de dezembro, quando deixou o Vitesse-HOL, onde atuou por apenas quatro jogos. O meio-campista de 33 anos possui passagens por CSKA Moscou-RUS e Milan-ITA e é o quarto maior artilheiro da história da seleção japonesa.

A torcida do Botafogo está até se arriscando no japonês para trazer o Honda

Na última semana, o clube enviou uma proposta aos representantes de Keisuke Honda, jogador de 33 anos da Seleção do Japão. A resposta é aguardada até esta terça-feira. 

Mobilização da torcida do Botafogo no Twitter para impressionar Keisuke Honda alcança mais de 150k com a hastag #本田さんボタフォゴに来て ‘Honda, venha para o Botafogo’.

Os alvinegros aguardam a manchete da contratação do meia japonês nas próximas horas

por: Lance

Você pode Gostar de:

COMUNICAÇÃO FAS (4)

Atividades culturais e esportivas beneficiam 95 jovens em Novo Aripuanã com ‘Gincana Ambiental’         …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *