sábado ,16 janeiro 2021
Home / Entretenimento / Jardel Santos, Toinho e Xandinho Balanço da Sanfona se apresentam no ‘Forró das antigas’ nesta terça-feira (7)
JARDEL SANTOS(1)

Jardel Santos, Toinho e Xandinho Balanço da Sanfona se apresentam no ‘Forró das antigas’ nesta terça-feira (7)

A nova temporada do “Forró das antigas” começou com tudo. Nesta terça-feira (7), a partir das 21h,  a festa dedicada aos maiores sucessos do gênero recebe Jardel Santos, Toinho Forró show e Xandinho Balanço da Sanfona. Nos intervalos, Dj Evandro Jr. coloca todo mundo para dançar.

O projeto que teve início no ano passado foi bem aceito pelo público, por este motivo a direção da casa decidiu dar continuidade em 2020. “Forró das antigas foi criado com a intenção de agradar o público amante do gênero. O público manauara ama forró e nós percebemos isso há algum tempo, então decidimos criar essa festa com essa temática e foi muito bem aceita. Tem sido só sucesso, todas as terças o público tem lotado a casa. Os comentários também são sempre positivos e isso nos alegra bastante”, afirma a direção da casa.

Eleita pelo público como melhor casa de festa em 2019, o Moai continuará presenteando o público com super promoções em 2020. Uma delas é a já tradicional lista vip que garante entrada gratuita até a meia-noite. Para participar basta deixar o nome nos comentários da publicação no perfil oficial da casa (@moairestobar). Após esse horário a entrada passa a custar R$20.

Os aniversariantes também continuam sendo presenteados com um espaço exclusivo para comemorarem na casa, além de ganharem um lista vip para os convidados, um combo de Hulk e Nordk. Para comemorar na casa é necessário fazer reserva  pelo  (92) 98143-3602.

SERVIÇO:

O QUE:  Jardel Santos, Toinho e Xandinho Balanço da Sanfona se apresentam no ‘Forró das antigas’ nesta terça-feira (7)

QUANDO: Terça-feira (07) às 21h

ONDE: Moai Restobar – Avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste.

QUANTO: Entrada Free até a meia-noite, após R$20.

_
Assessoria de comunicação e imprensa do Moai Restobar: Eduardo Figueiredo (92) 98445-5741

Você pode Gostar de:

50768118086_3c5b334888_k

‘Minha Manaus é da construção e não destruição’, diz prefeito sobre ato de vandalismo em árvore natalina da avenida Max Teixeira

“Lamento que tenha gente que não respeita nem o Natal e a ilusão das crianças. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *