sábado ,16 janeiro 2021
Home / Entretenimento / Inscrições abertas para a 9ª Cia Sport Run
DCW0001 (2)

Inscrições abertas para a 9ª Cia Sport Run

Tradicional corrida de rua da Companhia Athletica Manaus, a Cia Sport Run chega a nona edição e acontecerá no dia 16 de fevereiro, com largada e chegada no Manauara Shopping (avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br e na recepção das duas unidades da academia (Studio 5 e Manauara Shopping).

 

A nona Cia Sport Run terá percursos de cinco e dez quilômetros (masculino e feminino), com largada, às 6h30, no Manauara Shopping (entrada da avenida Umberto Calderaro), mesmo lugar da chegada. Os competidores receberão kit composto por uma sacola, camiseta da prova, viseira, squeeze e número de peito.

No dia da prova o atleta receberá um chip retornável, de uso obrigatório, que deverá ser afixado ao tênis para a marcação do tempo e definição do ranking. O chip deverá ser devolvido para os organizadores ao final da corrida.

Premiação – Os três primeiros colocados na prova de 5km, nas categorias masculino e feminino, receberão troféu; já os três primeiros colocados do percurso de 10km, receberão troféu e premiação em dinheiro. Todas as pessoas que concluírem a prova e ultrapassarem a linha de chegada nos tempos máximos previstos para a realização das provas receberão, após a devolução do chip, uma medalha de participação.

Para mais informações sobre o regulamento, acesse o site www.ticketagora.com.br.

SERVIÇO:

O QUE É: 9ª Cia Sport Run

QUANDO: 16 de fevereiro, domingo, às 6h30

ONDE: Manauara Shopping (avenida jornalista Umberto Calderaro Filho, s/n, Adrianópolis)

INSCRIÇÕES: R$ 75, pelo site www.ticketagora.com.br e na recepção das duas unidades da academia (Studio 5 e Manauara Shopping)

INFORMAÇÕES: (92) 3614-3000 e 3133-0000

Você pode Gostar de:

50768118086_3c5b334888_k

‘Minha Manaus é da construção e não destruição’, diz prefeito sobre ato de vandalismo em árvore natalina da avenida Max Teixeira

“Lamento que tenha gente que não respeita nem o Natal e a ilusão das crianças. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *