quinta-feira ,25 abril 2024
Home / Entretenimento / Ingressos para segundo jogo do Gavião do Norte no Campeonato Amazonense já podem ser adquiridos por meio do site ingressodevantagens.com.br
WhatsApp Image 2020-01-24 at 14.38.39 (1)

Ingressos para segundo jogo do Gavião do Norte no Campeonato Amazonense já podem ser adquiridos por meio do site ingressodevantagens.com.br

Serviço de jogo | Manaus x Fast

Ingressos para segundo jogo do Gavião do Norte no Campeonato Amazonense já podem ser adquiridos por meio do site ingressodevantagens.com.br

Após estrear com vitória no Campeonato Amazonense 2020 – 3 a 0 sobre o São Raimundo –, o Manaus Futebol Clube volta a campo pelo Barezão no sábado (25), às 18h, no estádio Ismael Benigno (Colina), diante do Fast, em confronto válido pela 2ª rodada da competição.

Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos por meio do site ingressodevantagens.com.br. Em ponto físico, as entradas só serão vendidas no dia da partida, a partir das 9h, na bilheteria da Colina. Os bilhetes custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Meia-entrada (estudante): compra nessa modalidade deverá ser feita com comprovante, declaração ou carteirinha escolar acompanhada de documento com foto do comprador.

Sócio-torcedor: haverá um guichê exclusivo para quem faz parte do programa.

Ingressos especiais

Idosos: conforme a Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso), idosos a partir de 60 têm direito a meia-entrada. No ato da compra, deverá ser apresentado documento com nome, foto e data de nascimento para comprovação do benefício.

Deficientes: Conforme Projeto de Lei nº 1420/15, deverá ser apresentado documento com nome, foto e data de nascimento no ato da compra, mais Passe Livre, Passe Legal, laudo médico ou carteirinha emitida pelas associações dos segmentos. Acompanhantes pagam meia.

WhatsApp Image 2020-01-24 at 14.38.39 (1)

*Entrada liberada para crianças até 12 anos, desde que apresentem documento com nome e data de nascimento, conforme a Lei nº 8069/1990.

Assessoria Manaus FC

Você pode Gostar de:

Kwati (2)

Kwati Club 2024: Um festival de música na Amazônia com Péricles, Chrigor e Mathues Fernandes

O evento contará, ainda, com atrações locais como Uendel Pinheiro, Arlindo Neto, Mikael, Forró Ideal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *