sexta-feira ,23 fevereiro 2024
Home / Entretenimento / Carnailha 2020: confira a ordem de apresentação dos Blocos Irreverentes e Chave Especial
carnailha

Carnailha 2020: confira a ordem de apresentação dos Blocos Irreverentes e Chave Especial

Carnailha 2020: confira a ordem de apresentação dos Blocos Irreverentes e Chave Especial

O presidente da Associação Carnavalesca de Parintins (Ascap) Neto Menezes reuniu na segunda-feira e terça-feira, no barracão do Fernando Sérgio, o Gudu, com os demais presidentes dos blocos Irreverentes e da Chave Especial para definir a ordem de apresentação para o Carnailha 2020.

carnailha

Durante a reunião ficou definida a seguinte ordem para o domingo, dia 23 quando desfilam os blocos irreverentes. O bloco Pantera Cor de Rosa abre o Carnailha, seguido das Tiazinhas, Amor e Cana, Tapas e Beijos, Chitara da Chapada, Os Piratas, o atual campeão Lagarto Salgado será o sétimo a se apresentar, seguido dos Belezuras, Invasão na Folia e fechando a noite, Os Hippes.
A Chave especial ficou definida de acordo com a colocação do Carnailha do ano passado entre os 5 primeiros colocados, para os 4 últimos colocados foi realizado sorteio e ficou da seguinte forma: o primeiro a se apresentar será o bloco Os Metralhas, seguido da Mocidade Unida de São Benedito, Império dos Palmares, Cruz de Malta, Bad Boy, Ursos Polares, Rubro Negro, Fax Club e encerrando o desfile da chave especial, o atual campeão Unidos do Itaúna.

De acordo com informações a mesma ordem será utilizada para o concurso que definirá a corte do Carnailha 2020, durante o 1º Feirão dos Blocos, no dia 08 de fevereiro, na Praça Cristo Redentor.

What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-02-09 at 17.44.58

Oficina criativa desenvolve o bloco “Esturro na Onça”, de desenvolvimento coletivo, na Comunidade do Livramento Evento de encerramento acontece no sábado de Carnaval (10/02) e conta com a participação de moradores da comunidade, que participaram da idealização do projeto “Festa na Comunidade”.

A oficina criativa – Festa na comunidade desenvolvida com a participação de moradores, tem encerramento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *