terça-feira ,30 abril 2024
Home / Noticias / Homem é diagnosticado com Covid-19 e tem atendimento negado em Manaus
IMG_20200426_192111_945

Homem é diagnosticado com Covid-19 e tem atendimento negado em Manaus

Ele foi baleado e submetido a uma cirurgia. Ao ser transferido para o João Lúcio, teve diagnóstico de Covid-19 mas o atendimento adequado foi negado, segundo esposa do paciente.

| Foto: Divulgação

Manaus – O motorista de aplicativo Jonilson Moreira de Oliveira,  36 anos, teve atendimento especializado negado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, no bairro Coroado (Zona Leste), ao ser diagnosticado com Covid-19 na mesma unidade hospitalar, no último sábado (25). O homem deu entrada no local, após ser submetido a uma cirurgia em outro hospital. As informações são da esposa do paciente, Mykaela Jardim que fez a denúncia ao EM TEMPO e disse que ele adquiriu a doença no João Lúcio.

A primeira internação do motorista foi no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na última terça-feira (21), após ser baleado numa tentativa de sequestro e assalto. Jonilson teve lesões na coluna e fígado e passou por cirurgia para a retirada da bala.

Mykaela Jardim, afirma que Jonilson foi transferido para o Hospital João Lúcio na quinta-feira (23), em estado grave para receber atendimento ortopédico especializado. ‘’Lá começou o descaso com ele. Meu marido deveria ficar na UTI e instalaram ele na enfermaria, com tudo alagando, sem condições para receber pacientes graves’’, afirma a esposa que continua o relato. ‘’O médico ortopedista só tocou no pé dele e perguntou se ele sentia algo e não deu nenhum laudo’’.

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.48.27

Loja oficial do Boi Caprichoso inaugura novo espaço no Plaza Shopping em Manaus

Novo espaço irá reunir toda arte e beleza do universo do Boi Bumbá Caprichoso O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *