Home / Entretenimento / Oscar 2020 consagrou o filme Parasita como o grande vencedor
FB_IMG_1581327134608

Oscar 2020 consagrou o filme Parasita como o grande vencedor

Neste domingo (9), o Oscar consagrou o filme #Parasita como o grande vencedor da premiação. Para vocês terem uma ideia da grandiosidade do feito, em 92 edições, esta foi a primeira vez que um filme sul-coreano levou a estatueta de “Melhor Filme”! Além disso, é a primeira produção falada em língua não-inglesa a ganhar o troféu.

FB_IMG_1581327134608

A noite também ficou marcada pela vitória de queridinhos do público como Joaquin Phoenix em “Melhor Ator”, Renée Zellweger como “Melhor Atriz”, e Brad Pitt e Laura Dern como destaques nas categorias de coadjuvantes

FB_IMG_1581327892731

. A cerimônia ainda nos brindou com performances musicais de encher os olhos, a exemplo da abertura digna da Broadway de Janelle Monáe e a apresentação emocionante de Billie Eilish.

FB_IMG_1581327896430

(Fotos: Getty)

Fonte Hugo Gloss

About admin

Você pode Gostar de:

ISABELLE NOGUEIRA_DIVULGAÇÃO(1)

Isabelle Nogueira abre venda de ingressos para o Festival da Cunhã 2026

Criado pela embaixadora do Festival Folclórico de Parintins, em parceria com a Mynd, o evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *