Home / Geral / Explosão de óbitos causam um caos no cemitério em Manaus
1587496066682

Explosão de óbitos causam um caos no cemitério em Manaus

O número de mortes por COVID-19, ainda não contabilizados, já é bem maior que o divulgado oficialmente. Os últimos dados, divulgados na segunda-feira (20/04), revelam que 44 mortes seguiam em investigação por suspeita de serem consequências do novo coronavírus. O Amazonas, tinha até ontem, 185 mortes confirmadas.

Essa explosão de óbitos, somadas as mortes de outros casos, causaram um caos no maior cemitério da capital do Amazonas. Com tantos corpos, nessa terça-feira (21/04) a Prefeitura de Manaus começou a sepultar pessoas em “valas coletivas”, que consiste na abertura de um vala e posicionamento de caixões lado a lado. Após isso, um trator cobre as urnas funerárias com barro.
As imagens, chocantes, percorrem grupos de redes sociais e mostram o tamanho do estrago causado pela COVID-19 no maior estado do Brasil.

#coronavírus #manaus #amazonas #m2news #compartilhandoverdades

About admin

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2026-08-03 at 14.25.43

Você sabia que o Amazonas tem outro grande festival de boi-bumbá além de Parintins? Tàmires Assîs é um dos destaques da festa em Manaus

Participante de A Fazenda 2025, influenciadora representa a Cunhã-Poranga do Boi Garanhão no Festival Folclórico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *